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Campanha de Estágio Pirelli




CLIENTE: PIRELLI PNEUS
DESAFIO: Conectar o jovem estudante ao mundo Pirelli, utilizando uma linguagem visual e textual contemporânea, que transmitisse autonomia, orgulho de pertencer e futuro.
O objetivo era atrair jovens talentos para o Programa de Estágio, comunicando os valores da marca de forma criativa e alinhada às expectativas da nova geração, mostrando a Pirelli como uma empresa inovadora e comprometida com o desenvolvimento profissional.




A comunicação focou em engajar o público jovem com conteúdos dinâmicos, modernos e alinhados ao DNA da Pirelli, destacando o Programa de Estágio como uma oportunidade única de aprendizado e crescimento profissional.




A campanha teve resultados expressivos, não apenas atraindo talentos, mas também reforçando a imagem da Pirelli como uma marca conectada com o futuro e comprometida com o desenvolvimento de jovens profissionais.
Ao final, foram alcançados os seguintes números:
> Mais de 200 mil impressões nas redes sociais e canais digitais
> Mais de 5 mil inscrições para o Programa de Estágio;
> 100% das vagas preenchidas, garantindo o sucesso do processo seletivo
Este case demonstra a capacidade da Stáluz para unir criatividade, estratégia e tecnologia e o compromisso em criar campanhas que vão além da comunicação, gerando impacto real e resultados concretos e mensuráveis aos nossos clientes.
Esta parceria entre Stáluz e Pirelli fortaleceu a imagem da marca como referência para jovens talentos e reforçou o compromisso com o futuro e a inovação.
A abordagem criativa incluiu a criação de peças digitais dinâmicas e conteúdos interativos, pensados para engajar o público jovem nas redes sociais e plataformas digitais. Os materiais apresentaram jovens profissionais em ambientes colaborativos, reforçando a mensagem de protagonismo e crescimento.
A Stáluz criou o “Entre no Movimento”, campanha estratégica, com um key visual impactante, uma atualização completa do hotsite, além de materiais digitais e entregáveis como templates, e-mails, comunicados, entre outros.


O conceito visual utilizou elementos que remetem à velocidade, inovação e diversidade, com destaque para o globo terrestre e o icônico pneu Pirelli P Zero, que transmitem a ideia de que a Pirelli é o lugar ideal para quem busca acelerar a carreira e fazer parte de uma empresa global, que valoriza inovação e diversidade.


Você está a poucos passos de contar com excelentes profissionais para transformar sua ideia em realidade.